Uma joia cheia de amor e união: De mãos dadas

18/09/2020
    • Elaine Hernandez


  • Todos vivemos momentos especiais em nossa vida, e o que os torna ainda mais especiais são os registros e as lembranças que podemos guardar para o resto das nossas vidas e até para outras gerações. 

    Quando o cliente me procura para fazer uma joia personalizada, normalmente tem uma história por trás do desenho, e eu sempre procuro saber qual é para confecciona-la de uma maneira ainda mais especial. 
    Essa joia, não foi diferente. 

    Quando esse cliente me procurou, sua esposa faria aniversário naquela semana, então ele me pediu para fazer um colar único e me contou a sua história:

    Ele e a esposa estavam juntos há algum tempo, e para ambos era o segundo casamento, tinham união estável e já se consideravam casados. Naquele mês a esposa estava de mudança para a casa dele, um marco na vida dos dois, a união das mãos. Foi aí que ele pensou nesse presente de aniversário, um colar com as mãos dadas.

    O que achou dessa história registrada para sempre em uma joia? 
    Você tem um momento especial que aconteceu ou vai acontecer? Vamos registra-lo através de uma joia para você ou para presentear e torna-lo eterno. 

    Conte comigo! 

Compartilhe

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.