Você está em:
Home
Dúvidas
Voltar

Dúvidas

  • CONSERTOS

    Peças enviadas para consertos tem prazo de 30 dias à partir do recebimento.
    No caso de devolução por defeitos as peças seguem para análise e se for comprovado que o defeito apresentado foi por mal uso, não serão cobertos pela loja. Podemos recuperar a peça mediante um custo previamente aprovado pelo cliente.
    O valor do frete é de responsabilidade do cliente.


    GARANTIA

    Nossas semi joias são de excente qualidade, damos garantia de 6 meses no banho e na cravação.
    Temos peças em prata 925, e peças em liga metálica, que são finalizadas no banho de ródio ou folheadas a ouro 18k. Nenhuma das nossas peças contém níquel portanto nenhuma delas causa alergia.
    Para manter o brilho e a beleza de suas semi joias evite o contato com produtos corrosivos como perfumes, cremes, sabonetes, produtos de limpeza.
    Conserve-as em local seco e longe da luz.


    TROCA E DEVOLUÇÃO

    Em caso de troca ou devolução deve-se enviar um e-mail para contato@elainehernandez.com.br no prazo máximo de 72 horas após o recebimento da mercadoria, relatando os motivos da troca ou da devolução, para análise do pedido.
    Posteriormente entraremos em contato para pedir o reenvio da peça, dentro da embalagem original, com a etiqueta e sem uso.
    A troca poderá ser feita com qualquer produto disponível no site e se houver diferença de valor, este deverá ser acertado pelo cliente.Se a peça escolhida for de menor valor, o cliente fica com crédito para usar numa próxima compra.
    O valor do frete de troca será de responsabilidade do cliente.
    No caso de devolução o valor será restituido após 7 dias do e-mail justificando a devolução com o recebimento da peça.
    Peças em promoção não podem ser trocadas.


    FRETE

    Disponibilizamos três tipos de fretes utilizados pelos Correios:
    - Pac
    - Sedex
    - Sedex 10 - entregue obrigatóriamente até as 10h do dia posterior ao da postagem
    O prazo de liberação do pedido para envio e postagem é até de dois dias úteis, contados após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.
    Pedidos aprovados aos sábados, domingos e feriados tem o prazo contado a partir do próximo dia útil.
    O valor do frete e o prazo de entrega será conforme a tabela já estabelecida pelos correios.
    Não nos responsabilizamos por dados preenchidos incorretamente pelo cliente. 

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.