CONSERTOS

Peças enviadas para consertos tem prazo de 30 dias à partir do recebimento.

No caso de devolução por defeitos as peças seguem para a análise e se for comprovado que o defeito apresentado foi por mal uso, não serão cobertos pela loja. Podemos recuperar a peça mediante um custo previamente aprovado pelo cliente.

O valor do frete é de responsabilidade do cliente.

 

GARANTIA

  • Garantia Legal, prevista no Código de Defesa do Consumidor, é de 90 (noventa) dias a partir da data da compra, e cobre defeitos de fabricação e vícios do produto adquirido. Na impossibilidade de reparar a peça, o cliente poderá escolher dentre as opções previstas no parágrafo primeiro do artigo 18 do CDC, ou, ainda, a utilização do crédito como parte do pagamento de outra peça de valor superior;
  • A garantia é válida por 1 (um) ano e cobre eventuais defeitos que se refiram a aspectos técnicos de fabricação e/ou dos materiais envolvidos na produção do bem adquirido. Na impossibilidade de reparar a peça dentro das condições de garantia, outra igual ou similar de mesmo valor será fornecida, sem qualquer acréscimo.

 A manutenção da sua joia é garantida por tempo indeterminado cobrindo os serviços de limpeza, polimento e ajustes de garras que seguram pedras e pérolas. Lembre-se que o polimento da joia, por sua própria natureza, ocasiona perda de pequena quantidade de metal e, consequentemente, redução de peso. Lembre-se também que cremes, produtos corrosivos, perfumes, podem tirar o brilho da sua joia. Excluem-se das garantias acima avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais de sua joia. 

 

TROCA E DEVOLUÇÃO

Em caso de troca ou devolução deve-se enviar um e-mail para [email protected] no prazo máximo de 72 horas após o recebimento da mercadoria, relatando os motivos da troca ou da devolução, para análise do pedido.

Posteriormente entraremos em contato para pedir o reenvio da peça, dentro da embalagem original, com a etiqueta e sem uso.

A troca poderá ser feita com qualquer produto disponível no site e se houver diferença de valor, este deverá ser acertado pelo cliente.Se a peça escolhida for de menor valor, o cliente fica com crédito para usar numa próxima compra.

O valor do frete de troca será de responsabilidade do cliente.

No caso de devolução o valor será restituido após 7 dias do e-mail justificando a devolução com o recebimento da peça.

Peças em promoção não podem ser trocadas.

 

FRETE

Disponibilizamos três tipos de fretes utilizados pelos Correios:

  • Pac
  • Sedex
  • Sedex 10 - entregue obrigatóriamente até as 10h do dia posterior ao da postagem

O prazo de liberação do pedido para envio e postagem é até de dois dias úteis, contados após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.

Pedidos aprovados aos sábados, domingos e feriados tem o prazo contado a partir do próximo dia útil.

O valor do frete e o prazo de entrega será conforme a tabela já estabelecida pelos correios.

Não nos responsabilizamos por dados preenchidos incorretamente pelo cliente.